"Bem vindos ao portal de downloads DemiLovato-Media! Em caso de link expirado, por favor me avise pela C-Box." / "Welcome to the download portal DemiLovato-Media! In case of expired link, please let me know by C-Box."
Os webmasters deste site com sede no Brasil, situados na url www.demilovato-media.blogspot.com e/ou seu servidor não são passíveis de serem processados judicialmente por causa de qualquer conteúdo publicado nessa página. Todos os arquivos contidos nessa página são com finalidade confidenciais e tem apenas fins de estudo e pesquisa, não podendo ser comercializado, reproduzido ou mesmo distribuído sem autorização dos respectivos titulares das obras originais.

  
La La Land

Until You're Mine

Trainwreck

Two Worlds Collide

Don't Forget

Get Back

Show Completo

3 comentários:

Anônimo disse...

eu tenho este shown em dvdrip se quiser posto no meu blog :)

Unknown disse...

Amei! Ainda bem que puseste isto... Mil obrigada *-*
Lá vou eu seguir mais um blog teu *-*
E também te vou pedir para seguires o meu:
http://tellsomethingIdontknow.blogspot.com

Gabriel Vicente disse...

Posta em outro lugar por que o megaupload foi banido da internet...

Postar um comentário