"Bem vindos ao portal de downloads DemiLovato-Media! Em caso de link expirado, por favor me avise pela C-Box." / "Welcome to the download portal DemiLovato-Media! In case of expired link, please let me know by C-Box."
Os webmasters deste site com sede no Brasil, situados na url www.demilovato-media.blogspot.com e/ou seu servidor não são passíveis de serem processados judicialmente por causa de qualquer conteúdo publicado nessa página. Todos os arquivos contidos nessa página são com finalidade confidenciais e tem apenas fins de estudo e pesquisa, não podendo ser comercializado, reproduzido ou mesmo distribuído sem autorização dos respectivos titulares das obras originais.
14:30

Camp Rock

Camp Rock
Disney - 2008
 
Informações:  
ㅤTamanho: 789.478 KB
ㅤFormato: AVI.
ㅤQualidade: DVDRip
ㅤÁudio: Português
ㅤLegenda: S/L
ㅤDuração: 01hr 34min 24seg
Sinopse:
Quando Shane Gray (Joe Jonas) precisa mudar sua imagem de rockeiro 'bad boy', ele é mandado com seus companheiros de banda, Nate (Nick Jonas) e Jason (Kevin Jonas) para o acampamento como instrutor convidado. Lá está conhece Mitchie Torres (Demi Lovato), melhor amiga de Caitlyn (Alyson Stoner), Mitchie tem uma voz extraordinária e uma grande ambição de ser uma cantora pop, e está realizando seu sonho de passar o verão no acampamento, mas ela só pôde estar lá esse verão se ajudar sua mãe, trabalhando entre as aulas, pois o acampamento é caro e ela não tem condições de pagá-lo. Quando descobrem esse segredo, ela é banida de todas as atividades do acampamento. Mitchie ainda tem que lidar com Tess Tyler (Meaghan Jette Martin) e suas amigas Ella (Anna Maria Perez de Tagle) e Peggy (Jasmine Richards), que a torturam. Ela se sente sem coragem, porém Shane ouve Mitchie cantando - através da porta, sem vê-la - ele começa a procurar pela garota com a linda voz, pois a música que ela estava cantando o lembra de uma música que ele adorava. Mas primeiro Mitchie precisa enfrentar seus medos e sair da cozinha para os palcos.

0 comentários:

Postar um comentário